segunda-feira, 16 de junho de 2014

Querendo a ti

Nessas noites frias aonde eu vejo casais se amando,
Olho para os lados e me vejo sozinho e sei que isso é culpa minha,
Tenho a consciência que deverei me manter sozinho mas o coração é teimoso,
E luta em fazer versos para te seduzir, em me fazer me virar ao avesso para chamar a sua atenção,
Somente você importa ao meu lado, somente o seu cheiro é o que minha roupa aceita pegar,
Meu corpo apenas se entrega a você, a tuas palavras loucamente,
Por tudo que sai de sua boca, por todos os traços que seus olhos fazem em minha direção,
E nesses dias eu venho a pensar o porque de estar buscando a ti,
E passo a te seduzir, e desejando somente a ti,
Assim vou andando e querendo cada vez mais estar perto de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário