segunda-feira, 16 de junho de 2014

Tempo de amar

Por favor, faz o tempo passar bem devagar para eu poder te olhar,
Andei só por muito tempo e agora pude te encontrar, e senti seu perfume,
Estou com saudade de momentos assim, se faziam muitos anos que não sentia isso,
Esse tempo tão gostoso aqui eu sentado e você me provocando com o olhar,
Eu preciso entender o porque, que tal dádiva é você,
Um presente vindo das nuvens para acalentar meus dias,
Quase tão rápida como o pensamento me faz seguir forte e sorrindo,
Adianta e derretendo de paixão quando nossos corpos fazem amor,
E me provoca sonhos nossos toques e olhares,
A muito tempo quis ter alguém assim, uma luz na minha escuridão,
Com toda a pureza que falta no mundo, com todos os sorrisos que eu perdi,
Tocando meu corpo, olhos e coração então tempo por favor,
Passa devagarinho para que eu possa conquistar mais essa linda flor,
E que nunca acabe o tempo de poder amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário