segunda-feira, 16 de junho de 2014

Me ponho a pensar

Meu sol amanheceu no seu sorriso, meu coração amanheceu chamando o seu nome,
De norte a sul e leste a oeste, em todas as correntes do mar é você quem quero achar,
Um amor novo, distante e que vai ser prazeroso recordar,
Vou buscar para entender o que se passa em minha vida, aonde você está flor querida?
Aonde se encontra o amor de minha vida? Aonde está pousada a minha paz,
E me ponho a pensar o que fazer quando eu te encontrar,
A imaginar como será poder te olhar e finalmente meu coração eu descansar,
Nem que eu tenha que cruzar toda a América que sempre cresce,
Pronto para desvendar os segredos do mar para ir atrás de você,
Minha luz, rainha e amor, meu porto seguro e minha única felicidade,
Em você eu me ponho a pensar, como o bater de uma onda do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário