segunda-feira, 9 de junho de 2014

Presença de um anjo

A poucos dias eu ganhei um beijo de um anjo e a felicidade voltou a minha vida,
As coisas boas que me retornaram me deram força definitivamente,
Recebi um beijo de uma flor, um anjo, um ser de luz eterna,
Meu corpo novamente se sentiu vivo e eu me senti renovado,
Fora do deserto de tristeza e loucura insana criada pelo homem,
De um certo modo sei que foi apenas para me levantar, mas seu cheiro ficou em mim,
Como se daqui em diante viessem recompensas, não me sinto merecedor,
Só aguardo o dia que aquele anjo retornará e que eu possa me sentir melhor,
A cada dia me sinto melhor, e lembro sempre do carinho angelical que recebi,
Um anjo com forma de felicidade e com o beijo cheio de harmonia,
Um beijo capaz de retomar qualquer alma de qualquer lugar,
Um beijo capaz de dar asas novamente a um ser caído,
Uma presença que para todo o sempre meu corpo irá procurar

Nenhum comentário:

Postar um comentário