segunda-feira, 9 de junho de 2014

Motivação

Minha casa não tem mais a luz que tinha, meus sonhos mudaram mas não se foram,
Agora eu não preciso mais chorar, consigo ser feliz e sorrir com o coração,
Não depende mais de um amor desconhecido, e tenho minha visão purificada,
Meus sonhos voltaram e minha alma está em paz, segue apaixonada,
Apaixonada pelos segredos do mundo, que me cercam e me forçam a ser forte,
Sigo na trilha sem arrependimentos, e com o meu sorriso erguido,
Lembrando de momentos, sonhando com pedidos,
Guardando comigo o perfume que tocou meu coração e me devolveu a esperança,
Meu coração vai construindo no ar planos, meu corpo vai executando,
Eu não vou parar por nada no mundo, sei que posso conseguir,
Minha motivação é lembrar do bater do seu coração perto do meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário