segunda-feira, 9 de junho de 2014

Corações ao vento

Você numa tarde de domingo com o corpo repousado ao meu,
Em um singelo abraço de saudades deixou cair as lágrimas guardadas no coração,
Encostou sua cabeça no meu peito e meu coração simplesmente abraçou você,
Suas palavras saiam com dor por estar sozinha, como um barco no escuro do mar sem direção,
E novamente meu coração te recebeu e fez juras de amor eterno,
E em seus olhos eu pude ver a felicidade de um alívio e a ternura de um sentimento puro,
Por motivos que a vida propôs nossos corações estão ao vento, sem poder dar as mãos,
Seus olhos cercam os meus, e nosso abraço fica mais quente junto, não existe segredo entre nós,
Então como um terremoto seu beijo sacudiu novamente minhas estruturas,
O tempo não é favorável ainda aos nossos carinhos, as nossas descobertas,
A cada beijo meu, um arrepio seu e um despertar de um sorriso,
A cada olhar seu a minha certeza que posso ser feliz,
Com a sua presença eu me senti forte, e nesse momento sou espectador,
Torcendo para a sua felicidade, eu continuo caminhando sozinho olhando o sol,
Porém sem solidão e sim lembranças de amor, de carinhos mandados com o tempo,
Me sentido amado com sonhos de corações ao vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário