terça-feira, 3 de junho de 2014

Coração de leão

Queima em minha alma as palavras de um juramento,
Quando eu tinha alguém partindo, segurando apenas nas minhas mãos,
Me foi passado um legado de responsabilidades e sonhos,
Sempre me motiva a não fraquejar e nem voltar atrás,
Acreditar no que minhas mãos podem fazer, e no que meu espírito é capaz,
Elevar a minha força e nunca deixar nada pela metade,
A cada momento em que essa pessoa ia embora, meu coração tremia,
"Não tenha medo" essa pessoa me falava,
"Corações de guerreiros são como de grandes leões",
Então com a sua ida em paz, meu espírito aflorou para a guerra,
Pronto para o mundo, de peito aberto sem medo de obstáculos,
Muitas vezes bati nas rochas, mas eu sempre quis mais,
É por isso que eu arrasto vitórias, de cabeça erguida,
Corpo de homem, humor de menino e coração de leão,
Ter fé no amanhã depende da minha força de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário