terça-feira, 10 de junho de 2014

Moldura

Estar aqui com você sentindo o vento bater no rosto ao som do mar,
Como se uma sinfonia abençoasse nossas vidas, e fizesse se cumprir as juras de amor,
Uma comemoração da junção de duas almas que se feriram e hoje estão em paz,
Não há nada para recordar, o passado perdeu a cor olhando para você do meu lado,
Esse é o futuro que eu quero, partindo do presente lindo dos teus olhos,
Do seu beijo acariciador, e da sua risada de garota perdida em sonhos vivos,
Em poder te fazer feliz eu já me realizei e me fiz assim o homem mais feliz do mundo,
Minha vida poderia ser contada daqui, começando pela primeira letra de seu nome,
O tempo poderia passar mais devagar pois quero ter mais segundos para gravar seu sorriso,
Pendurar uma foto em uma moldura de seu amor no meu coração,
Poder te mostrar que no meu ser existe apenas você,
Se o mar pudesse falar ele estaria contando em suas ondas quebradas,
A recompensa de nossa jornada,e ao mundo apresentando a minha amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário