terça-feira, 10 de junho de 2014

Phoenix

Mulher da minha vida, alma preciosa que me toma em seus beijos,
Apenas sua companhia pode aquecer o meu coração,
É seu olhar que meu corpo procura, apenas a sua voz me faz estremecer,
Passei muito tempo no frio da solidão até que suas mãos aqueceram o meu rosto,
Até que o seu beijo veio curar a minha alma, como uma phoenix, minha amada preciosidade,
Me aceitou mesmo sendo um homem seguindo apenas uma fé, aos poucos veio a mim,
E me deixou ser o seu pensamento, a cada vez deixou eu ir conquistando também a ti,
Me sinto revigorado enquanto acaricio seu rosto e vejo um sorriso nascer dele,
Como uma flor de lótus que irradia a felicidade de uma criança no meu peito,
Me faz querer cada vez mais ter você aqui comigo,
Me sinto no meu lugar, sem precisar mais lutar para encontrar,
Sem querer eu fui encontrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário