terça-feira, 10 de junho de 2014

Preciosa

Preciso te falar alma preciosa, você encanta minha tarde de domingo,
Como o som do mar vindo me acordar, seguindo a semana toda me amando,
Me embriagando na beleza do nosso amor, algo que somente sonhava em viver,
Lembro em ter conhecido você de relance e ali você já me provocara, num olhar,
Mais rápido e forte que eu, o sotaque da sua paixão dominou meu coração,
E me fez imaginar as coisas mais lindas que a tanto tempo não lembrava,
Fez a minha crença se reativar, e amar os banhos de chuva, e os beijos na rua,
Me levou a um andar de maravilhas trazidas em seus olhos,
O que me falta eu encontro em você e transbordo você com o que tenho,
Meu amor você é minha preciosa obra de amor, vinda do meu senhor,
Não sei porque mas ao seu lado só consigo falar desse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário