quarta-feira, 4 de março de 2015

Olhar da sombra

Nessas terras de cultura tão distinta eu vim parar,
Aonde tudo parece se esconder atrás de véus,
O lugar onde escondem os sorrisos mais lindos das mulheres,
Um lugar com histórias fechadas por grandes Efêndis,
A tarde é agradável nas ruas aonde posso ver um pouco de todo o mundo,
Uma figura com olhar de tigre envolta com uma roupa toda preta tapando tudo me encontra,
Apenas com aqueles olhos me desafiando a seguir, me persegue a mente,
Quanto mais eu procuro a sua voz, mais eu ganho o silêncio,
Persigo uma sombra por todas as vielas, até que me encontro próximo a um bosque,
Entre as árvores aquela figura me seca, me enlouquece e me dribla entre os troncos das árvores,
Parece poder sentir as batidas de meu coração, parece brincar com meus sentidos,
Em algum momento cometo o erro de piscar, e assim a minha frente me vem aquele olhar,
verdes como uma esmeralda, rápida como o vento deixa em meu lábio um beijo,
E para sempre nos meus sonhos uma história, e mantém para sempre minha mente naquele lugar,
Como poderia eu escapar de um olhar que ama sem amar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário