quarta-feira, 4 de março de 2015

Areia de amor

Eu aqui sentado olhando esse horizonte distante,
Acima da imensidão deste mar estão olhos voltados ao vento,
Pedidos são feitos e promessas são pagas e outras feitas,
Enquanto estou aqui com você ao meu lado nada me falta,
Sinto que nada está errado e que o tempo está congelado,
A água do mar alcança nossos pés e me vem a lembrança do início,
E o meu sorriso nasce de saber que você me acompanhou,
Hoje estamos em um lugar aonde não existem mais nuvens negras,
E o sol não é tão forte ao ponto de trazer um calor insuportável,
O meu olhar finta sempre você, procurando algo para saber que o dia está bom,
Assim ele acha seu sorriso e tudo fica mais limpo em minha mente,
Me vem a vontade de escrever seu nome na extensa areia,
E te conta que te amarei a minha vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário