terça-feira, 3 de junho de 2014

Corações ferozes

Nascemos em lugares diferentes, com histórias diferentes,
Sem poder ajudar um ao outro crescemos e aprendemos a acreditar em mentiras,
Até que o coração da um basta e decide não acreditar mais nessas ilusões,
Eu me pergunto aonde está você, o verdadeiro amor ofertado para mim,
Aonde encontro teus carinhos e seu sorriso acolhedor nessa noite fria,
Vou desbravar cada canto do mundo atrás do seu sorriso,
Um dia encontrarei aquela mulher que já sonha comigo,
Uma vez eu ouvi que o coração fala mais alto, e a razão é ponderante,
Porém sempre que vejo as histórias que seguiram esse julgamento não me surpreendo,
São envolvidas em arrependimentos, meu coração tenta gritar seu nome,
Porém ele é mudo, soletra seu nome para mim nas batidas,
Como se eu pudesse ter a certeza que você está cada vez mais precisando de mim,
Nem que eu tenha que destruir montanhas eu vou encontrar você,
Ninguém é capaz de segurar ou tentar domar um coração feroz,
E a minha única crença é que seu  nome está marcado na minha alma,
Nos tecidos da vida, e que eu nasci para servir a seu coração,
Porque sofreremos até nos encontrar? Para não nos afastarmos,
Pode demorar toda a eternidade, mais um dia meu amor,
Um dia serão seus olhos que eu verei abrir ao meu lado da cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário